Home | comercial@visualizemultimedia.com Cel: 829203920; Fixo: 21085795

Visualize Multimedia, Moçambique

.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Consultoria Activa

Consultoria Activa é um termo por nós cunhado e que utilizamos para designar o aconselhamento e consultoria que não nos é solicitado por potenciais clientes mas que eles desesperadamente precisam para poder aumentar a sua produtividade e melhorar os seus serviços. Ela diz respeito a nossa forma apaixonada de trabalhar, de fazer das necessidades do cliente, as nossas e da sincera e espontânea forma em que nos colocamos a inteira disposição do cliente.
Contacte-nos em: comercial@visualizemultimedia.com
Casos de Sucesso
Universidade Eduardo Mondlane
A Visualize Multimedia tem prestado serviços de consultoria em Comunicação e Imagem ao Centro de Comunicação e Imagem da UEM tendo se destacado os seis meses em que a Visualize esteve a frente do projecto do Boletim Informativo da UEM (BIUEM), tendo lançado com sucesso uma edição do Boletim por mês. Nessa parceria contam-se ainda várias brochuras que a Visualize desenhou para a UEM.






Liga Desportiva da Função Pública
A Liga Desportiva da Função Pública (LDFP) é uma competição desportiva na modalidade de futebol que consiste em partidas entre Ministérios e repartições públicas de Moçambique. A Visualize Multimedia tem prestado os seus serviços de consultoria activa na concepção e produção de cartões de jogadores, e aconselhamento em diversos aspectos como a necessidade de produção de um website e tem cuidado de vários aspectos de comunicação e imagem da LDFP.
Mas há a destacar a eficiência e prontidão com que a Visualize Multimedia tem tratado os trabalhos referentes a LDFP. Temos trabalhado tanto no nosso escritório como nos escritórios da LDFP para entregar os diferentes produtos a tempo e hora, temos assistido as reuniões da LDFP e participado nelas com contribuições espontâneas e úteis, temos nos esforçado para fazer da LDFP um sucesso.
Porque quando uma empresa decide trabalhar connosco, nós levamos esse contrato a peito, tornamos as coisas pessoais e ficamos perdidamente apaixonados com o trabalho que nos foi proposto, pensando nele a tudo instante e fazendo de tudo para que ele fique perfeito.
Experimente trabalhar connosco e verá por si mesmo.
Muvakatxi
A Muvakatxi Turismo S.A. é uma das mais bem sucedidas parcerias da Visualize Multimedia que mostra o nosso poder e a nossa capacidade. A Muvakatxi, empresa recém formada, precisava com maxima urgência de constituir uma imagem e tudo que eles tinham era um logotipo simples. 
A Visualize Multimedia pegou no logotipo, modernizou-o, e desenhou um por um em menos de uma semana, todos os elementos de comunicação e Imagem que esta empresa vai usar ao longo de anos:

Um website moderno, interactivo e rápido
que destaca os serviços da Muvakatxi - o Turismo





Associação Nacional de Jovens Empresários - anje (Moçambique)
A ANJE desde a sua fundação trabalhou com a Visualize e recebeu desta orientações que permitiram que ela adquirisse a coerência que tem hoje na sua imagem. Em termos de consultoria a Visualize trabalhou com a Anje no sentido de:
·         A Visualize desenhou para a Anje um logotipo moderno e dinâmico,
·         Aconselhou a anje sobre artigos de Comunicação e Imagem que este deveria adquirir, como camisetes, roll ups, panfletos, tendo posteriormente os desenhado.
·         Aconselhou a Anje sobre as normas a serem mantidas em elementos de comunicação e Imagem tais como cartões e visita e panfletos.
·         A Visualize esta a desenhar um website para a ANJE onde mostra-se claramente a vantagem de porquê escolher a Visualize, o website foi desenhado do zero, contém desenho gráfico moderno, bonito, inspirador e adequado visto que além de uma empresa de desenho de páginas web a Visualize é também uma empresa de desenho gráfico. Contém ainda integração com o Facebook.




A Visualize está a fazer para a ANJE o desenho gráfico dos cartazes da Feira do Empreendedor:



Associação dos Estudantes Finalistas e Recém Graduados das Universidades de Moçambique (AEFUM)
A AEFUM tem uma parceria de longa data com a Visualize Multimedia. Em termos de consultoria activa a Visualize trabalhou com a AEFUM no sentido de:
·         A Visualize ajudou a AEFUM a organizar a sua comunicação e Imagem para uma Feira em que a AEFUM participou, tendo a Visualize auxiliado na montagem da banca da AEFUM e na concepção, desenho gráfico e impressão de todos os itens de Comunicação e Imagem que estiveram aí patentes.
·         A Visualize aconselhou e auxiliou a AEFUM na preparação de apresentações em powerpoint para reuniões.
·         A Visualize sugeriu a AEFUM diversos elementos de comunicação e Imagem destacando-se um Boletim Informativo, que a Visualize desenhou e imprimiu uma amostra para que a AEFUM levasse para junto dos seus parceiros com o objectivo de angariar patrocínios.


Group 4 Securicor (G4S)
A Visualize propôs que a G4S, uma empresa do ramo de segurança, fizesse um manual de bolso para registro de ocorrências por parte dos seus seguranças.
Esta aceitou e a Visualize desenhou e produziu os manuais.

Swift Global Logistics e Tesouros do Mar

A Visualize tem na Swift Global Logistics e na Tesouros do mar dois parceiros de longa data que estiveram sempre em todos períodos do desenvolvimento desta empresa. Em termos de consultoria activa a Visualize tem prestado a ambas diversos serviços de Comunicação e Imagem




Sigalet Consultores

A Sigalet Consultores é uma empresa que recentemente entrou para o número de clientes da Visualize Multimedia. Em termos de Consuloria Activa a Visualize Multimedia já aconselhou a Sigalet Consultores em:
  •  Sugerimos uma mudança de logotipo, visto que o logotipo anterior não era apelativo e não ter sido feito por um profissional.
  • Sugerimos vários itens de comunicação e imagem que foram acatados, destacando-se o panfleto que a Visualize concebeu e desenhou e que foi logo aprovado pela direcção da Sigalet Consultores.
  • Desenho de website da Sigalet Consultores.




    Contacte a Visualize Multimedia em:




    0 comentários:

    Enviar um comentário